Na noite do dia 06/11/2024, um homem de 58 anos foi espancado por dois masculinos e se encontra internado no hospital de Querência do Norte sob observação, com suspeita de ter fraturado as costelas em virtude das lesões.
Em contato com a Polícia Civil, foi-nos informado que a vítima, por volta das 16:30, adentrou a sua residência e deu de cara com dois masculinos, os quais eram conhecidos pela vítima, e que começaram a interpelá-la dizendo “você está com nosso nome na boca”, “está falando da gente por aí”.
Após ameaçarem a vítima, relata ter sido agredida brutalmente com socos e pontapés e que, inclusive, utilizaram uma corrente para efetuarem os golpes.
Em determinado momento, a vítima conseguiu empurrar um dos agressores e saiu correndo pedindo ajuda de sua filha, a qual o levou para o hospital municipal e acionou a Polícia Militar.
Posteriormente, em contato dos soldados com a vítima, foi iniciada diligências a fim de localizarem os autores do delito e obtido êxito na captura de um dos autores, o qual foi devidamente identificado e conduzido para 20° DRP de Loanda para confecção dos procedimentos e de sua prisão em flagrante.
A respeito do outro autor, a equipe da Polícia Militar informou que não foi possível localizá-lo até o momento, porém as buscas continuarão.
A vítima permaneceu hospitalizado, pois aguarda para realizar radiografias do tórax. Cabe ressaltar que dás agressões resultaram hematomas e escoriações na face, membros superiores e tronco da vítima, além, da suspeita de fratura das costelas do lado esquerdo do tórax.