Na data de ontem, a 20° Delegacia Regional de Loanda, prendeu em flagrante masculino W.M.A.D.S, de 21 anos, por ameaçar a ex-namorada enquanto esta fazia Boletim de Ocorrência e medida protetiva contra ele.
A vítima mostrou para a Autoridade Policial as mensagens que o investigado estava mandando no momento. Ainda, o autor postou em rede social, de forma debochada, sobre o trabalho da Polícia Civil, como se a impunidade fosse certa.
O investigado postou em sua rede social “a Civil vai da o bote kkkkkkkkkkk”.
Com essas informações, a Polícia Civil localizou o autor e foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia. No trajeto da Delegacia, o autor novamente ameaçou a vítima e sua família, dizendo que eles “iriam pagar pelo que estão fazendo com ele”.
O autor pagou fiança na Delegacia e foi dispensado. Todavia, a Autoridade Policial requereu a prisão preventiva do autor, sendo expedido mandado de prisão pela Vara Criminal de Loanda.
Desta forma, no final da tarde da data de hoje, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva do autor, sendo, portanto, conduzido à Cadeia Pública da cidade de Loanda.
Importante destacar que, o trabalho da Polícia Civil é sério e comprometido com a proteção da sociedade e, especialmente, com todas as vítimas de violência doméstica.
A Polícia Civil de Loanda está sempre atenta a combater o crime na região e conta com a ajuda da população para denúncias e informações, através do canal 181.